Já pensou em fazer parte do quadro de funcionários de uma empresa de serviços hospitalares, tradicional com uma cultura organizacional humanizada e acolhedora, com foco no desenvolvimento profissional constante?Aqui na Santa Casa temos como valores acolher, respeitar e cuidar. Somos uma empresa com foco na diversidade e inclusão, sendo esta vaga exclusiva para Pessoas com deficiência (PCD).Principais atividades:Receber solicitações de compras, elaborar cotação e pedido, providenciar as devidas assinaturas, e acompanhar e supervisionar todo o processo (inclusive documentação). Atender fornecedores (solicitando amostras de materiais ainda não utilizados pelo hospital).Entre outras atividades do cargo.Requisitos:- Ensino Superior cursando em Administração, Economia, logística ou correlatas.- Experiência na área Hospitalar será um diferencial;Residir em São José dos Campos, Caçapava ou Jacareí.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.300,00 - R$2.600,00 por mêsBenefícios:Convênios e descontos comerciaisVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte