AUXILIAR DE FATURAMENTO- SÃO JOSÉ-SC
➡ PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ⬅
- Gerar nota de devolução de materiais consignados, fazer pedidos de vendas preenchendo os dados necessários, realizar emissão de NFs;
- Realizar faturamento de procedimentos médicos utilizando OPME, seguindo as normativas vigentes.
- Bom relacionamento com operadores e prestadores de serviço;
- Realizar as devidas cobranças para a liberação de faturamento. Planilhar para controle e acompanhar as liberações;
- Suporte para inserção de cotações nos Portais e à equipe de vendas, operadoras e prestadores de serviços;
- Demais atividades pertinentes a função.
➡ QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS ⬅
- Formação: Superior completo ou cursando Administração/Contabilidade
- Experiência em empresas / Distribuidoras de dispositivos médicos e conhecimento de processos nas plataformas de cotação e OPME/DMI será um diferencial.
- Competências: Organização, pontualidade, técnicas e habilidade de negociação, abertura, comprometimento, motivação, facilidade em reter informações, emoções positivas, agilidade, saber trabalhar sob pressão, flexível, planejamento, conhecimento técnico, poder de persuasão, franqueza, senso de dever, assertividade, autoconfiança, focado em resultado.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte