Experiência anterior como Gerente de Contas/Gerente de Relacionamento;Excelentes habilidades de comunicação e negociação;Conhecimento do atendimento a canais;Capacidade de trabalhar de maneira independente e em equipe;Graduação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes;Prospectar novos negócios;Acompanhar e realizar cotações e propostas comerciais;Coordenar e acompanhar treinamentos para os clientes;Conectar-se com clientes a fim de que confiem na empresa e no produto oferecido;Acompanhar o desempenho das contas para garantir a satisfação dos clientes;Identificar e antecipar necessidades;Participar da construção de soluções junto às demais áreas da empresa;Negociar contratos com grandes players;Gerenciar o backlog;Fazer follow-up dos negócios em andamento;Realizar visitas semanais aos clientes apresentando novidades para ajudá-los em seus negócios;Manter relacionamento com os fornecedores;Identificar as oportunidades dentro de cada nível do funil de vendas e criar estratégias a médio e longo prazos pensando na longevidade do negócio;Colaborar com as equipes internas para atender às necessidades dos clientes;Manter contato frequente com os fabricantes do portfólio;Manter-se atualizado sobre tendências de mercado e concorrência;Manter nossas ferramentas internas atualizadas.