Facilitador da interação dos associados com os canais digitais, para que estes usufruam da melhor experiência. Responsável por executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo. As habilidades necessárias são adquiridas normalmente durante o exercício prático do cargo. Desempenha funções de acordo com procedimentos estabelecidos. Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios. Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi. Responsabilidades e atribuições - Noções sobre produtos e serviços bancários - Boa comunicação - Atendimento ao cliente Facilidade com a tecnologia - Orientação para servir Facilitador / educador Cooperativismo - Flexibilidade - Curiosidade Requisitos e qualificações: - Formação superior ou em andamento em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, cursos afins. - Experiência profissional em atividades de atendimento e/ou vendas. - Desejável ter conhecimentos sobre produtos e serviços bancários e técnicas de venda. Visão de negócio. Informações adicionais Residir em Mal Cdo Rondon / PR.