Dar suporte as rotinas do ADM de Vendas; Realizar atendimento ao cliente interno e/ou externo; Atualizar sistemas, relatórios e planilhas.
Dar Suporte As Rotinas Do ADM De Vendas
* Dar suporte as entregas de mercadoria desde a saída da indústria até a entrega no cliente;
* Resolver todas as ocorrências relacionadas às entregas;
* Resolver ocorrências pendentes juntamente com o responsável da região e representante de logística;
* Responsabilizar-se por todo o processo de refaturamento de notas fiscais, quando necessário;
* Inserir os dados referente às ocorrências de entregas para manter os responsáveis de área atualizados sobre as atividades de suas respectivas áreas;
* Verificar e resolver as inconsistências na importação dos pedidos;
* Acompanhar o processo de contratos comerciais junto aos setores envolvidos;
* Providenciar a solução das pendências contratuais bem como pendências operacionais sejam elas relacionadas a pagamentos, notas fiscais de devolução e outrasinconsistências, contribuindo para a solução e informando os responsáveis, respectivamente;
* Realizar abertura dos aceites de notas fiscais de devolução;
* Realizar cobrança e fazer o acompanhamento junto ao setor de logística, em relação a coleta de notas fiscais e físicos de devoluções;
* Acompanhar o processo de clientes juntos aos setores envolvidos;
* Acompanhar os pagamentos de clientes junto ao Departamento Financeiro para análise dos pedidos com restrição.
Realizar Atendimento Ao Cliente Interno E/ou Externo
* Comunicar ao setor Financeiro as programações de acordos comerciais negociados com clientes;
* Negociar com o cliente prorrogação do boleto bancário de Nota Fiscal de devolução, sempre que extrapolar ou infringir as normas financeiras para pagamentodas mesmas;
* Comunicar ao setor financeiro as programações de pagamentos das Notas Fiscais de devolução dos clientes.
Atualizar Sistemas, Relatórios e Planilhas
* Acompanhar o relatório de entregas em aberto e acompanhar as baixas do departamento de logística, buscando soluções;
* Alimentar e controlar planilhas das devoluções, enviando-as periodicamente aos setores envolvidos no processo;
* Fazer o controle dos recebimentos das Notas Fiscais Eletrônicas (arquivos XML) em casos de devolução;
* Fazer CI dos abatimentos de comissões quando o motivo da devolução for referente a erro do representante;
* Acompanhar os pedidos enviados pelos representantes via sistema, identificando não conformidades e buscando soluções com os responsáveis de área;
* Cadastrar novos clientes no sistema operacional, sempre que necessário;
* Gerir todos os assuntos relacionados ao sistema Web de pedidos, juntamente ao setor de TI;
* Alterar os pedidos no sistema de acordo com necessidades comerciais, logística ou de estoque, sempre que necessário.
* Acompanhar campanhas de vendas dos distribuidores, representantes e clientes, por meio de relatórios do ERP e oferecer suporte à equipe para o alcance dosresultados desejados.
* Manter-se informado quanto aos resultados de vendas, por meio dos relatórios diários e oferecer suporte à equipe para o alcance dos resultados desejados;
* Gerar relatórios eventuais solicitados pela Equipe de Vendas;
* Preencher fichas de cadastros de produtos solicitadas pelos clientes;
* Lançar pedidos de clientes com atendimento direto no sistema web, quando necessário;
* Lançar as amostras e materiais para representantes e clientes, quando solicitado
Cidade: Marialva - Paraná