Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de almoxarifado

Irati (SC)
beBee Careers
Anunciada dia 12 junho
Descrição

**Função Almoxarifado: Uma Oportunidade de Desenvolvimento Profissional**


Descrição da Função:

O almoxarife é responsável por receber, conferir e armazenar materiais e insumos de acordo com as necessidades do setor.


Atividades Principais:

* Recepção e Armazenamento: Recepção, conferência e armazenamento de materiais e insumos;
* Controle de Estoque: Controle e registro das movimentações no sistema para garantir precisão nas informações;
* Distribuição e Monitoramento: Separação e distribuição de materiais conforme solicitações internas;
* Manutenção dos Recursos: Verificação de prazos de validade, condições de armazenamento e qualidade dos produtos;
* Inventário Periódico: Realização de inventários periódicos para manter a organização do almoxarifado.


Requisitos Essenciais:

Para desempenhar essa função, o candidato deve possuir ensino médio completo e experiência prévia em almoxarifado ou logística, preferencialmente no setor industrial.


Benefícios Oferecidos:

* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Convênio Odontológico;
* Assistência Médica;
* Convênio para Medicamentos;
* Bolsa Educação;
* Participação dos Lucros (PLR);
* Wellhub.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Irati (SC)
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Administrador de Almoxarifado

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar