Com mais de 30 anos de atuação no ramo de restaurantes, construímos nossa trajetória com base na excelência de nossos cardápios, valorizando a qualidade e autenticidade da culinária nordestina. O balconista de Hamburgueria desempenha um papel fundamental, sendo responsável pela preparação e montagem dos hamburgueres, atendimento ao cliente, intermédio entre a cozinha e o salão, garantindo que os pedidos sejam entregues com precisão e dentro dos padrões de qualidade que definem nossa marca. Responsabilidades e atribuições Atendimento ao Cliente Preparação e Montagem Interface entre Cozinha e Atendimento Manutenção e Organização do Balcão Controle de Estoque e Materiais Higiene e Segurança Operação de Caixa (quando aplicável) Requisitos e qualificações Requisitos Educacionais Habilidades Técnicas Habilidades Interpessoais e Comportamentais Organização e limpeza: Resistência e agilidade: A habilidade de trabalhar sob pressão, Disponibilidade para trabalhar em turnos: Informações adicionais - Alimentação no local; - Vale transporte; - Auxilio saúde; - Convênio com o SESC; Há 31 anos nosso compromisso é conquistar os paladares apaixonados pela comida e cultura Nordestina. Buscamos qualidade para o preparo dos nossos pratos, assim como para o atendimento acolhedor, que proporciona a satisfação dos nossos clientes. O Bode do Nô começou a partir do sonho de uma família tradicional nordestina, formada por Evangelista Severino e Maria Gomes, conhecidos como seu Nô e dona Maria, quando, em 1991, resolveram sair do interior e seguir para a capital Pernambucana, Recife, em busca do sustento da família. A história do Bode do Nô é construída com base no _esforço, dedicação, força e união_. De uma pequena barraca, onde produziam especiarias regionais e vendiam algumas bebidas, seu Nô e dona Maria passaram a fazer história no cenário gastronômico regional, hoje com três restaurantes com assinatura Bode do Nô, além de uma hamburgueria e uma pizzaria. A autenticidade e preservação da essência nordestina são marca registrada da empresa, que _busca sempre aproximar os laços com o público, através da evolução na qualidade_, para garantir que todo trabalho duro e empenho resultem no funcionamento perfeito e harmônico das relações_ _entre colaboradores, clientes e todos aqueles que acreditam na história do grupo.