REQUISITOS:
* Superior completo em RH, Administração ou áreas afins;
* Vivência em rotinas de benefícios como: pesquisas de benefícios, negociação com fornecedores, inclusão/exclusão de beneficiários, reembolsos, empréstimos consignados, sinistros, pagamento de faturas, lançamento de pagamentos no sistema, suporte ao comitê de Saúde;
* Pacote Office intermediário;
* Desejável TOTVS e ADP;
* Residir na região de Várzea Paulista ou com disponibilidade para mudança.
ATRIBUIÇÕES:
* Resolução de problemas/investigação para resolver vários benefícios ou questões de reclamação à medida que surgirem;
* Rever e aprovar todos os benefícios, inscrições e transações, assegurando a exatidão dos dados e documentação adequada;
* Ajudar no rastreio dos custos dos benefícios e na preparação da análise dos custos dos benefícios;
* Assegurar que todos os planos de benefícios são competitivos, conformes às leis e regulamentos locais, e financeiramente eficientes. Administração de benefícios (inclusões, alterações e controles);
* Ter interação com a nossa seguradora para resolução de problemas pontuais dos funcionários;
* Acompanhar a sinistralidade e atuar junto com o departamento médico para investigar as maiores utilizações;
* Ser o coorporativo de compras, lançamentos de notas e rateios;
* Fazer relatórios gerenciais de benefícios para reuniões de orçamentos;
* Fazer pesquisas de produtos oferecidos na cesta;
HABILIDADES E COMPETENCIAS:
* Senso de urgência
* Boa comunicação
* Organização Proatividade
* Excel
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Cesta básica
Experiência:
* Administração de benefícios (Obrigatório)