Perfil do Candidato
Procuramos um profissional apto para atuar como Executor de Negócios Comerciais Sênior, com foco em identificar oportunidades e realizar vendas eficazes, garantindo o cumprimento das metas comerciais estabelecidas.
O candidato atuará como buscador de oportunidades com foco em clientes de médio a grande porte nos segmentos de serviços, agronegócios, indústria, varejo, atacado e distribuição.
Além disso, ele irá alimentar o sistema de gerenciamento de relacionamento, conduzir negociações e participar de eventos para verificar tendências e fortalecer o networking.
Requisitos e Qualificações
* Graduação em Administração ou áreas afins;
* Experiência com vendas consultivas na área de tecnologia e sistemas;
* CNH B, Veículo próprio e disponibilidade para viagens;
* Disponibilidade para atuar presencialmente em Passo Fundo, Erechim ou Santa Maria;
Algumas dessas habilidades incluem: Gerenciamento de relacionamentos, desenvolvimento de negócios, habilidades de comunicação e resolução de problemas. Possuir conhecimentos avançados em Administração é uma vantagem nesse cargo.