Você está pronto para um novo desafio em um ambiente que combina inovação, flexibilidade e um espírito colaborativo?
Na PagBrasil, estamos em busca de um(a)Pl Support Analystpara integrar nosso time de talentos e fazer a diferença no time de Suporte, que é responsável por prestar apoio técnico aos clientes, fornecendo informações e auxiliando nas dúvidas sobre integrações, produtos e serviços.
Por que a PagBrasil é o lugar certo para você?
Ambiente Flexível e Agradável: Trabalhe em um espaço dinâmico onde cada ideia é bem-vinda e que oferece horários flexíveis.
Desenvolvimento Contínuo: Aqui, você não vai apenas analisar riscos – você vai enfrentar desafios que vão expandir suas habilidades e conhecimentos no nosso segmento.
Impacto Real: Você atuará diretamente com os clientes da PagBrasil e será uma peça importante para garantir experiência positiva dos nossos clientes.
Equipe Colaborativa: Junte-se a um time que valoriza o crescimento de cada membro e promove uma cultura de aprendizado contínuo e inovação.
Se você tem um perfil comunicativo, gosta de estudar aspectos técnicos de produto e quer contribuir para soluções que realmente fazem a diferença, a PagBrasil é o seu próximo destino!
#VemSerPagBrasil
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte em espanhol e português aos lojistas com relação aos produtos e serviços da PagBrasil;
* Auxiliar os lojistas no processo de integração com a PagBrasil;
* Criar usuários de acesso ao dashboard da PagBrasil;
* Prestar suporte técnico às empresas parceiras;
* Prestar suporte interno aos times da PagBrasil;
* Prestar apoio técnico à equipe comercial;
* Gerenciar configurações das contas de lojas na PagBrasil;
* Colaborar com a manutenção dos sistemas e dos bancos de dados;
* Sugerir melhorias e ajustes nos processos internos e nos sistemas;
* Relatar bugs e correções para a equipe de desenvolvimento;
* Alertar possíveis indisponibilidades e inconsistências nos sistemas da PagBrasil;
* Abastecer os gestores com relatórios de controles e demais indicadores, sob demanda e conforme rotinas;
* Analisar cenários e situações junto à equipe comercial e sugerir modelos de negócios;
* Participar dos Squads responsáveis pela criação de produtos e serviços.
Requisitos e qualificações
Como requisitos, você deve ter:
* Graduação em andamento em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas para Internet e cursos relacionados;
* Espanhol avançado;
* Conhecimento em banco de dados;
* Experiência com integrações;
* Experiência com suporte ao cliente;
* Inglês avançado;
* Experiência no mercado de tecnologia;
* Conhecimento no segmento de fintechs ou indústria de pagamentos;
* Conhecimento de lógica de programação.
Informações adicionais
Informações adicionais
Vaga presencial em Porto Alegre;
Modelo de contratação CLT.
Plano de saúde Unimed Unimax;
Vale-alimentação e refeição;
Auxílio mobilidade;
Estacionamento subsidiado pela empresa;
Licença parental estendida;
Aulas de inglês e espanhol subsidiadas pela empresa no local de trabalho;
Subsídio para treinamento e desenvolvimento;
Flexibilidade de horários.
Jeito de ser PagBrasil:
Um ambiente descontraído, dinâmico, alegre e com flexibilidade de horários;
Lideranças próximas, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks;
Pessoas como protagonistas de sua jornada;
Empatia como base de nossas relações;
Excelência e inovação em tudo o que fazemos.
Etapas do processo
* Etapa 1: Entrevista com o Head de Operações e Suporte;
* Etapa 2: Desafio Técnico - Pl Support Analyst | PagBrasil;
* Etapa 3: Contratação.
OI! NÓS SOMOS O TIME PAGBRASIL
Certificada em 2024 pelo Great Place To Work (GPTW), o selo certifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo, com base em diversos indicadores de clima organizacional. Essa conquista se dá graças às pessoas incríveis que compõem nosso time e que nos tornam, além de a fintech líder em pagamentos no Brasil, uma empresa motivadora para se trabalhar.
Nosso objetivo é proporcionar um ambiente flexível, onde os colaboradores possam ser mais felizes em seus trabalhos. Incentivamos a inovação e o protagonismo de nossa equipe, buscando o crescimento e desenvolvimento profissional. Para isso, nosso time trabalha em conjunto para alcançar os resultados com excelência.
Fomentamos um espaço de trabalho descontraído e dinâmico, com uma equipe diversa e comprometida. Autonomia e proatividade são constantemente estimulados, incentivando a discussão aberta de ideias para embasar os processos de decisão.
NOSSA MISSÃO
A PagBrasil é uma empresa que busca transformar a indústria de meios de pagamentos e o mercado de e-commerce com o desenvolvimento contínuo de tecnologias inovadoras. Queremos simplificar as transações financeiras online e democratizar o acesso ao e-commerce. Para isso, nos baseamos nos princípios dos 4 I’s da PagBrasil: Incluir, Integrar, Inovar e Inspirar.
A PagBrasil é uma empresa brasileira, que possibilita a lojas digitais, internacionais ou nacionais, oferecerem soluções de pagamentos digitais otimizadas e atualizadas com as necessidades específicas do mercado brasileiro. Com clientes em mais de 45 países, a PagBrasil é parceira das principais plataformas de e-commerce do mercado, e possui recursos exclusivos para o e-commerce, como o PagStream, ferramenta de gestão inteligente de assinaturas. A empresa também oferece split e link de pagamento, bem como uma solução para Pix diferenciada, que garante alta taxa de conversão em vendas. Entre os clientes atendidos, destacam-se Samsung, ConectCar, Simple Organic, Gringa, Pampili e Samsonite.
Ambiente de trabalho horizontal com lideranças próximas e participativas.
Flexibilidade de horários.
Aulas de inglês subsidiadas pela empresa.
Trilha de carreira.
Ambiente descontraído, dinâmico e alegre.
Espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks.
Pessoas como protagonistas de sua jornada.
Empatia como base de nossas relações.
Excelência e inovação em tudo o que fazemos.
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