Responsabilidades:
Dar feedback pontual para auxiliar Gerentes Operacionais;
Acionar a área de TI em busca de melhoria dos processos e aplicativos;
Elaborar projeções de venda e faturamento;
Realizar reuniões periódicas com a Gestão e Cliente;
Manter a organização da Operação, com base no dimensionamento acordado entre área Comercial e Cliente;
Acionar a área de Qualidade no momento do faturamento para analisar as reclamações encaminhadas pelo Cliente contratante;
Atender as solicitações da Gestão, Gerencia e do Cliente;
Tratar as rotinas da área de Planejamento;
Realizar estudos solicitados pela Gestão.
Estudar e analisar mailing e desenvolver as estratégias das bases;
Acompanhar o consumo das bases;
Reportar a Diretoria, Superintendência e Cliente, resultados, projeções e necessidades da Operação;
Realizar diariamente acompanhamento dos indicadores, faturamento, estratégias e os processos, que envolvam os HC's;
Atualizar o dimensionamento de cada operação com o objetivo de atender os índices contratados;
Acompanhar junto ao RH, plano de contratações e o andamento das turmas em treinamento com suas respectivas datas das entregas;
Manter a organização da Operação, com base no dimensionamento acordado entre área Comercial e Cliente;
Manter o briefing atualizado;
Demanda a importação do Mailing;
Acompanhar transmissões de venda;
Abrir chamado através do sistema OCOMON para soluções de problemas técnicos;
Interagir com a área de desenvolvimento na solução de problemas com ferramentas e soluções;
Manutenção dos grupos das operações por produção (A, B, C)
Definição e acompanhamento de testes Processo de transferência entre operações / definições operadores;
Processo de demissões de operadores baixa performance + ABS.
* Local de trabalho: Poá, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos