Recepcionista
O principal papel do recepcionista é fornecer um atendimento excelente aos pacientes, garantindo que eles sejam bem tratados e confortáveis durante sua estadia na clínica.
Algumas das responsabilidades incluem:
* Realizar atendimento presencial para orientar os pacientes;
* Entregar exames dos pacientes, conferir dados no sistema e dar baixa;
* Tirar listagens de exames e separar conforme a demanda;
* Responsável por separar e encaminhar exames por SEDEX e colocar em sistema dados dos correios;
* Recebimento de documentação e exames de outras unidades;
* Arquivar exames em ordem alfabética por setor;
* Atendimento presencial referente à retirada de exames e laudos;
* Conferência de imagens radiológicas e laudos conforme pedido médico;
* Separar exames diversos e agrupar conforme solicitação médica;
* Conferir dados pessoais em gravação de filmes radiológicos conforme abertura de ficha;
* Conferir pedido médico e imagens realizadas;
* Acessar sistema para confirmação de dados e dar baixa no sistema como envelopado;
* Alimentar planilha de complemente;
* Alimentar planilha de retificação;
* Alimentar planilha de antecipação de resultados de imagens e CD;
* Intercalar imagens dos exames e separar para agrupar em pasta correspondente ao paciente;
* Separar a demanda de cada médico e agrupar imagens e encaminhar à via celular ao médico;
* Impressão de imagens e laudos assim como confirmar quantidade de exames anteriores;
* Conferência de listagens de diversos setores.
Requisitos e qualificações
Requisitos Obrigatórios
* Ensino médio completo;
* Residir em Hortolândia ou em cidades próximas;
* Ter 18 anos ou mais;
* Conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint);
* Boa comunicação verbal;
Diferenciais
* Experiência prévia com atendimento ao cliente;
* Vivência em clínicas médicas ou ambientes hospitalares.
Informações adicionais
Benefícios:
* Vale alimentação,
* Vale Refeição,
* Assistência Médica,
* Assistência Odontológica
* e Total Pass.
Vantagens:
* Convênio Farmácia,
* Programa de Incentivo ao Estudo,
* Auxílio Especializado Psicológico,
* Jurídico,
* Social,
* Nutricional e Financeiro.
Tipo de contratação: Contratação CLT, com atuação presencial. Carga horária: 40 horas semanais, sábado das 06:45 às 13:00.