Responsabilidades
Atendimento ao cliente, realizando a primeira consulta, apresentando os serviços e produtos da clínica e negociando o plano de tratamento ideal. Prospectar novos clientes, realizando ações de divulgação e marketing para gerar leads. Gerenciar o relacionamento com clientes, realizando o acompanhamento durante o tratamento e fidelizando-os. Manter atualizado o cadastro de clientes e o sistema de CRM. Realizar o controle de estoque dos produtos da clínica. ; Acompanhamento e controle das questões comerciais, administrativas, bem como serviços de recepção em geral da unidade; Agendamento e confirmação das sessões de procedimentos; Atendimento presencial de clientes; Realização de vendas por telefone e/ou presencial; Emissão de contratos dos procedimentos fechados pelos clientes; Recebimento de pagamentos; Captação de clientes Atendimento pós venda.
; Requisitos
Ensino médio completo. Experiência com vendas em áreas como estética, beleza ou saúde. Domínio de técnicas de vendas e negociação. Conhecimento em atendimento ao cliente e gestão de relacionamento. Habilidades de comunicação e persuasão.
; Habilidades
Organização e gestão do tempo. Proatividade e iniciativa. Trabalho em equipe. Foco em resultados e metas. Conhecimento de informática (pacote Office).
Horário de Trabalho:
Segunda a sábado – Horário Comercial (escala de turnos)
A Empresa oferece:
Remuneração compatível e comissões. ;