O Comprador será responsável por gerenciar todo o ciclo de aquisição de materiais, equipamentos e serviços, desde a pesquisa de fornecedores e negociação até o acompanhamento da entrega e avaliação de desempenho. Este profissional terá um papel estratégico na busca por melhores condições comerciais, qualidade dos produtos/serviços e garantia de conformidade com os requisitos da empresa.
**Gestão de Fornecedores**:
- Pesquisar, identificar e desenvolver novos fornecedores estratégicos, nacionais e internacionais.
- Avaliar e qualificar fornecedores com base em critérios de preço, qualidade, prazo de entrega, conformidade e confiabilidade.
- Manter e atualizar o cadastro de fornecedores.
**Negociação e Aquisição**:
- Analisar requisições de compra e desenvolver estratégias de aquisição.
- Conduzir processos de cotação (RFP, RFQ) e concorrência.
- Negociar preços, prazos de entrega, condições de pagamento e termos contratuais com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais e de qualidade.
- Emitir pedidos de compra e acompanhar o processo até a entrega e recebimento.
**Colaboração Interna**:
- Atuar em estreita colaboração com as áreas solicitantes (Administrativo Central, Administrativo de obra, Engenharia, Obras, etc.) para entender suas necessidades e especificações técnicas.
- Resolver problemas relacionados a entregas, qualidade de materiais ou divergências com fornecedores.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Pagamento: R$3.125,77 - R$5.221,35 por mês
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)
Prazo para inscrição: 11/08/2025
Data de início prevista: 11/08/2025