RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar na linha de frente da prestação de suporte técnico aos usuários; efetuar instalação, configuração e manutenção em hardwares, softwares, site, redes entre outros; elaborar documentação técnica. Auxiliar na busca de soluções para ambientes informatizados e pesquisar tecnologias em informática, sempre com a aprovação do coordenador. Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede. Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas; Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos; Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição e contratos de manutenção e prazos de garantia. REQUISITOS: Técnico completo ou cursando superior na área de TI; Conhecimentos em Hadware, software, redes e infraestrutura; Experiência em suporte aos usuários; Residir em Limeira. (somente serão avaliados currículuns para a área de TI)