Coordenador Administrativo de Frota
Local: Chácaras São Martinho – Campinas/SP
Requisitos:
* Experiência mínima de 1 ano na função administrativa;
* Desejável Superior completo em Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento em processos de manutenção de frota será considerado diferencial;
* Organização, boa comunicação e perfil analítico;
* Disponibilidade para atuar em horário comercial.
Atribuições do cargo:
* Apoiar a gestão da manutenção da frota com foco em processos administrativos;
* Auxiliar na administração de rotinas do setor; Realizar negociações com fornecedores;
* Controlar documentações, contratos e registros relacionados à frota;
* Organizar e acompanhar indicadores de desempenho;
* Criar e padronizar métodos de execução dos processos administrativos;
* Garantir a atualização de procedimentos e instruções da área.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Wellhub (antigo Gympass).
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Assunto: FROTA
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