Join to apply for the Técnico de Helpdesk N1C role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
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Base pay range
DESCRIÇÃO
Cargo: Técnico de Helpdesk N1C
Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00.
Atuação em: BANRISUL/RS
Endereço: Av Caldas Junior, 120 9. Andar - Centro Histórico - Porto Alegre
Requisitos
* Ensino médio completo
* Experiência comprovada
* Conhecimento de N1C
O Que Irá Executar
* Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dos
usuários;
* Realizar o atendimento ao usuário, seguindo, obrigatoriamente, a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre as
partes;
* Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos,
descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade. Caso estiverem em
branco ou fora do padrão estabelecido, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE;
* Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e fazendo seu devido encaminhamento;
* Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-as de
acordo com a prioridade;
* Distribuir os chamados para correta fila solucionadora;
* Escalonar os chamados quando a sua resolução não for possível, com acionamento e intermediação entre as
equipes solucionadoras e gestoras;
* Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos;
* Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço;
* Realizar atendimento aos usuários, pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativos
do ambiente do usuário,
* Buscar na base de conhecimento a solução para cada caso apresentado, solucionando os chamados conforme
seu nível de conhecimento;
* Manter a base de conhecimento permanentemente atualizada, inserindo novos procedimentos, informações e
* Atender os usuários nas necessidades de configuração/atualização de software, e- mails, produtos e aplicativos
de ativos de Telefonia Móvel (Smartphones e Tablets);
O Que OferecemosREQUISITOS
* Salário R$ 2.146,10
* Vale alimentação de R$ 28,49 por dia trabalhado.
* Vale Transporte
* Convênio SESC
* Seguro de vida
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Seniority level
* Seniority level
Entry level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Information Technology
* Industries
IT Services and IT Consulting
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