Empresa consolidada e especializada no setor de facilities com atuação em território nacional.
Estamos preparados para o futuro, apostando em processos estruturados, com uma equipe especializada e inovação tecnológica constante, alcançando assim a mais alta qualidade e eficiência, com transparência e total segurança aos nossos clientes.
Valorizamos as pessoas e somos feitos de diversidade com muitos rostos, culturas, cores e gêneros. Todos são bem-vindos, sem exceção, e agregam ainda mais valor ao nosso time.
Atividades
* Desenvolver planos de higienização conforme as demandas hospitalares, considerando todos os ambientes (enfermarias, UTIs, centros cirúrgicos, áreas administrativas, entre outros);
* Definir cronogramas e escalas de trabalho, otimizando os recursos disponíveis;
* Supervisionar, treinar e avaliar periodicamente a equipe de higienização;
* Gerenciar o estoque de materiais, propondo e implementando melhorias e novas tecnologias;
* Realizar inspeções regulares, coordenando ações corretivas em casos de não conformidade;
* Monitorar indicadores de desempenho e implementar planos de ação;
* Liderar uma equipe de aproximadamente 300 a 350 colaboradores.
Pré-requisitos
* Ensino Superior completo;
* Experiência prévia com Facilities em ambiente hospitalar;
* Domínio de técnicas e produtos para higienização e desinfecção hospitalar.