Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em atendimento ao cliente

Curitiba
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Atendimento ao Cliente Estratégico
Nossa missão é fornecer uma experiência de atendimento personalizada e inovadora, onde os clientes se sentem valorizados e satisfeitos. O nosso papel é servir como consultor para os clientes, oferecendo insights estratégicos sobre produtos ou serviços e orientando na tomada de decisões.

O Agente de Atendimento CX - N 3 irá atuar como especialista em atendimento ao cliente, lidando com casos de alta complexidade e estratégicos. Eles serão responsáveis por tratar casos que exigem conhecimento técnico aprofundado, apoiar os Agentes de atendimento em dúvidas, suporte e demandas de baixo atendimento, gerenciar e resolver situações críticas, servir como consultor e orientar os Agentes de Atendimento I e II.

Eles também contribuirão para a criação e revisão de políticas e procedimentos de atendimento, alinhados aos padrões da empresa e às expectativas dos clientes. Além disso, eles gerenciarão relacionamentos com clientes-chave, garantindo atendimento às suas necessidades e criação de valor.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar