Oportunidade de Carreira: Secretária Administrativa
Localização: Maceió, Alagoas
Tipo de Contrato: CLT
Remuneração: R$1.518,00 + VR + VT
Sobre a Empresa: Somos um escritório de advocacia empresarial, focado em soluções 360a para empresas e pessoas. Há 10 anos no mercado, somos referência de atuação no ramo, tanto no âmbito consultivo como contencioso. Atuamos nas áreas: Tributária, Societária, Administrativa, Cível, Trabalhista, Previdenciária e Recuperação de Créditos e Judicial. Buscamos desenvolver estratégias jurídicas personalizadas e eficazes para atender as necessidades de nossos clientes.
Junte-se a nós!
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência prévia em atendimento ao público ou funções administrativas;
Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Diferencial:
Curso técnico administração, secretariado ou áreas afins);
Funções e Responsabilidades:
Como secretária, você será essencial para garantir um atendimento cordial e organizado aos nossos clientes, além de contribuir para a eficiência dos processos internos e o cumprimento de nossos objetivos.
Suas principais responsabilidades incluem:
Receber e atender clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp;
Receber, direcionar e remeter documentos e encomendas;
Agendar reuniões, audiências e despachos com juízes e demais órgãos;
Preparar e organizar café e água para clientes e sócios;
Digitalizar e organizar documentos financeiros e digitais;
Envio de pautas de audiência e controle de audiências;
Suporte ao setor administrativo.
Para participar do processo seletivo, favor acesse o seguinte link: estar logado em conta do GMAIL).
Início imediato.
Observações:
Em caso de dúvidas, mande e-mail para Por gentileza não mande WhatsApp ou ligue.