Resumo:responsável por planejar, executar e acompanhar os processos de aquisição de materiais, produtos e serviços necessários para o funcionamento da empresa, garantindo o melhor custo-benefício, qualidade e prazo. Atua na negociação com fornecedores, análise de propostas, emissão de pedidos e controle de entregas, sempre alinhado às políticas internas e estratégias de suprimentos da organização.Responsabilidades:Realizar cotações e negociações com fornecedores;Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores estratégicos;Analisar e controlar pedidos de compras, acompanhando prazos de entrega;Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega de materiais e serviços;Identificar oportunidades de redução de custos e melhorias nos processos de compras;Garantir o cumprimento das políticas de compras e compliance da empresa;Apoiar áreas internas em demandas relacionadas a suprimentos e aquisições;Efetuar compras emergências quando for necessário, caso o fornecedor não entregue no momento.Entre as demais atividades voltadas para a área.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência prévia na função de Analista de Compras;Habilidade de negociação e análise crítica;Excel intermediário/avançado;Boa comunicação e organização;Habilitação B.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaAuxílio-combustívelConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-transportePergunta(s) de seleção:Tem disponibilidade para trabalhar de Seg. a Sexta (08:00-17:00) e Sábado (08:00-12:00)?Experiência:COMPRAS (Obrigatório)