Responsável por manter relacionamentos com clientes internos e externos, antecipar soluções para problemas comerciais durante todo o atendimento e trabalhar em equipe dinâmica e estratégica. O profissional deve concentrar-se na oferta de serviços personalizados para construtoras e incorporadoras e desenvolver habilidades comerciais como parte do seu processo de desenvolvimento profissional.
Cadeira de Responsabilidades
* Mantenha ou aprofunde as relações com clientes;
* Antecipe soluções para eventuais problemas comerciais durante todo o atendimento;
* Trabalhe em uma equipe dinâmica e estratégica;
* Concentre-se na oferta de serviços personalizados;
* Desenvolva habilidades comerciais.
Habilidades Requeridas
* Técnico em Edificações ou Engenharia Civil com visão comercial;
* Conhecimentos atualizados sobre as principais tecnologias aplicadas na construção;
* Habilidades interpessoais e comunicativas avançadas;
* Dinamismo e capacidade de trabalho em equipe;
* Proatividade e iniciativa para resolver problemas;
* Estrutura lógica e visual para apresentar ideias;
* Abertura para crescer e aprender novas habilidades;
* Capacidade de lidar com diferentes perfis de clientes.
Benefícios
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio-combustível;
* Celular da empresa;
* Convênios e descontos comerciais;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte.
Detalhes Adicionais
O horário de trabalho é de segunda-feira a sexta-feira.