Descrição das atividades principais (Descreva as principais atribuições do cargo): - Gerenciar carteira de clientes com foco em ativação, engajamento, retenção e expansão; - Realizar check-ins, QBRs (avaliações trimestrais), planos de ação e apresentações de resultados com autonomia; - Conduzir reuniões com clareza, empatia e propriedade na fala; - Entender o contexto do cliente e mapear o uso real da ferramenta de forma estratégica; - Antecipar problemas, identificar causas raízes e propor soluções práticas no cliente e na Arquivar; - Atuar com foco em resultado, equilibrando relacionamento com entrega de indicadores; - Contribuir com sugestões estruturadas de melhoria no produto, processo ou jornada. Experiência e Conhecimentos Desejados: - Experiência prévia com Customer Success ou vendas, atendimento B2B ou gestão de contas; - Conhecimento da jornada do cliente (Vendas ? Implantação ? Adoção ? Expansão ? Renovação ? Indicação); - Capacidade de análise de dados (Excel/Planilhas/BI) e conversão de insights em ações práticas com o cliente; - Domínio de ferramentas como Teams, PowerPoint e sistemas internos; - Experiência ou conhecimento em técnicas de vendas: SPIN, GPCT, Rapport; - Experiência ou conhecimento Workflow, BPM, GED, Processos Desejáveis ou diferencial: - Experiência em empresas SaaS, BPM ou com produtos digitais; - Conhecimento de LTV, CAC e outros indicadores de negócios; - Autonomia para tocar projetos de CS com visão estratégica. Número de vagas: 2 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Consultor