Descrição das atividades principais (Descreva as principais atribuições do cargo):
Gerenciar carteira de clientes com foco em ativação, engajamento, retenção e expansão;
Realizar check-ins, QBRs (avaliações trimestrais), planos de ação e apresentações de resultados com autonomia;
Conduzir reuniões com clareza, empatia e propriedade na fala;
Entender o contexto do cliente e mapear o uso real da ferramenta de forma estratégica;
Antecipar problemas, identificar causas raízes e propor soluções práticas no cliente e na Arquivar;
Atuar com foco em resultado, equilibrando relacionamento com entrega de indicadores;
Contribuir com sugestões estruturadas de melhoria no produto, processo ou jornada.
Experiência e Conhecimentos Desejados:
Experiência prévia com Customer Success ou vendas, atendimento B2B ou gestão de contas;
Conhecimento da jornada do cliente (Vendas ? Implantação ? Adoção ? Expansão ? Renovação ? Indicação);
Capacidade de análise de dados (Excel/Planilhas/BI) e conversão de insights em ações práticas com o cliente;
Domínio de ferramentas como Teams, PowerPoint e sistemas internos;
Experiência ou conhecimento em técnicas de vendas: SPIN, GPCT, Rapport;
Experiência ou conhecimento Workflow, BPM, GED, Processos
Desejáveis ou diferencial:
Experiência em empresas SaaS, BPM ou com produtos digitais;
Conhecimento de LTV, CAC e outros indicadores de negócios;
Autonomia para tocar projetos de CS com visão estratégica.
Número de vagas:
2
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Consultor