Sobre a empresa:
O Grupo 3corações é construído por pessoas apaixonadas pelo que fazem. Valorizamos a diversidade, a experiência e o compromisso com produtos de qualidade, promovendo experiências prazerosas que trazem alegria e bem-estar a todos. Como a maior empresa de café do Brasil, buscamos criar laços duradouros e gerar valor para nossos colaboradores, consumidores, fornecedores e parceiros.
Responsabilidades:
1. Executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais nos pontos de venda;
2. Afixar adequadamente o material de merchandising para maximizar sua exposição;
3. Conferir a validade dos produtos expostos regularmente;
4. Remover e substituir produtos danificados ou vencidos, realizando o rodízio de estoques;
5. Acompanhar os níveis de estoque nos pontos de venda e registrar os pedidos junto ao vendedor responsável;
6. Acompanhar os preços dos produtos da concorrência.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Habilitação categoria A;
* Experiência em empresas do segmento de Alimentos e Bebidas;
* Noções básicas de merchandising, negociação e controle de estoque.
Informações adicionais:
* Vale refeição de R$ 25,00;
* Auxílio Transporte de R$ 150,00;
* Auxílio Combustível de R$ 250,00;
* Plano de saúde;
* Local de trabalho e horários a serem informados na entrevista.
Observação: Esta vaga não é exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD).
#J-18808-Ljbffr