Responsabilidades e atribuições:
* Selecionar os conteúdos (textos, imagens, vídeos) conforme orientação e programar as postagens;
* Programar os conteúdo nos canais digitais, atendendo estratégias de comunicação planejadas;
* Respeitar as melhores práticas de publicações, por horário, públicos e canais;
* Respeitar e executar os calendários mensais;
* Publicar conteúdos nas plataformas das marcas;
* Apoiar na resposta às interações e comentários nos perfis;
* Manter o tom de voz, imagens conceituais e informações corporativas;
* Manter os perfis da marca atualizados;
* Dar apoio às promoções do e-commerce da empresa, monitorando a veiculação;
* Apoiar no desenvolvimento, análise e gerenciamento de métricas de resultado;
* Acompanhar os conteúdos postados na internet com a citação das marcas, a fim de gerar ações e melhorias;
* Atender cronogramas e prazos pré-estabelecidos.
Requisitos e qualificações:
* Ensino superior em andamento em Administração, publicidade e propaganda, comunicação ou áreas afins;
* Disponibilidade parar atuar 30h semanais de forma presencial;
* Forte interesse em crescer e se desenvolver com a gente