Você é apaixonado por tecnologia e gosta de ajudar pessoas a resolver problemas?
Então essa oportunidade é para você!
Estamos em busca de um **Técnico de Suporte I** para integrar nossa equipe e fornecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes e colaboradores.
O profissional será responsável por atender chamados, diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes, além de garantir uma experiência positiva para os usuários.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.
o Conhecimentos avançados em Windows 10.
Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.
o Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio.
Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
o Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
o Pacote Office (Principalmente Outlook ?Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange?, conhecimento de Excel ?conhecimentos básicos em algumas formulas?).
o Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware; o Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.
o Tempo de experiência na função -3 Anos o CNH ?
Necessário.
**Requisitos e qualificações**:
- Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.
o Conhecimentos avançados em Windows 10.
Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.
o Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio.
Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
o Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
o Pacote Office (Principalmente Outlook ?Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange?, conhecimento de Excel ?conhecimentos básicos em algumas formulas?).
o Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware; o Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.
o Tempo de experiência na função -3 Anos o CNH ?
Necessário.
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?
**
Vale Refeição ou Alimentação;
Assistência médica e Odontológica;
Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
Seguro de Vida;
Convênio Academia;
TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
PAC - Programa de aceleração de carreira;
Reembolso para certificações;
MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.