Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Marketing de Produtos e Canais para as regiões de Criciúma, Florianópolis ou São Paulo.
Sua missão será desenvolver e executar estratégias de lançamento, posicionamento e venda de novos produtos alinhados ao portfólio da Betha. Você analisará o mercado e a concorrência, elaborará campanhas promocionais, avaliará o ciclo de vida dos produtos, garantirá a consistência na comunicação e o alinhamento com o público-alvo, além de monitorar o desempenho das campanhas. Colaborará diretamente com as equipes de vendas, marketing e canais, promovendo treinamentos e buscando melhorias contínuas com base nos feedbacks de clientes e parceiros, assegurando uma percepção positiva dos produtos.
Essa é uma oportunidade única de desempenhar um papel fundamental no crescimento do nosso ecossistema, crescendo junto com os resultados que alcançar!
Somos a principal plataforma digital para gestão pública do país, com presença em 22 estados e mais de 30 milhões de pessoas impactadas por nossas soluções.
Por meio da tecnologia, conectamos cada vez mais pessoas aos serviços públicos.
Seja um Betther e transforme a gestão pública do nosso país.
Responsabilidades e atribuições
1. Desenvolver ações de marketing em conjunto com as equipes internas para o lançamento, posicionamento e promoção dos produtos no portfólio Betha;
2. Realizar análises de mercado, concorrência e feedbacks de clientes (como NPS), identificando oportunidades, ameaças, diferenciais e áreas de melhoria para os produtos;
3. Propor estratégias de marketing baseadas nas análises realizadas, visando destacar os produtos no mercado e aumentar a visibilidade dos produtos dos parceiros;
4. Elaborar e propor campanhas e ações de marketing digital, monitorando seu desempenho e realizando ajustes para otimizar os resultados;
5. Manter-se atualizado sobre tendências de mercado e inovações em estratégias de marketing de produtos e canais;
6. Identificar e analisar personas para direcionar as estratégias de marketing, campanhas e comunicação ao público-alvo adequado;
7. Garantir a consistência da comunicação dos produtos dos parceiros em todos os canais, preservando a integridade do produto e alinhamento com o portfólio Betha;
8. Acompanhar o ciclo de vida dos produtos de parceiros, sugerindo melhorias e inovações com base em feedbacks e análises de desempenho;
9. Colaborar com as equipes comerciais e de marketing para alinhar campanhas com as metas comerciais e apoiar nas estratégias de vendas;
10. Apoiar na capacitação das equipes de vendas e parceiros, oferecendo treinamentos, workshops e webinars sobre os produtos, além de participar de demonstrações e sugerir melhorias contínuas.
Requisitos e qualificações
* Graduação completa em Marketing, Administração de Empresas, Comunicação Social;
* Experiência em desenvolvimento, lançamento e posicionamento de produtos no mercado;
* Experiência em Gestão de Campanhas, planejamento, execução e monitoramento de campanhas de marketing;
* Experiência em Marketing Digital com ferramentas digitais como redes sociais, e-mail marketing, entre outras;
* Habilidade em analisar dados de campanhas e comportamentos de clientes e público-alvo para otimizar resultados;
* Experiência em criação e gerenciamento de conteúdo para campanhas, treinamentos e materiais promocionais;
* Capacidade de identificar e direcionar estratégias para diferentes públicos-alvo;
* Experiência com ferramentas de CRM para gerenciar o relacionamento com clientes;
* Alinhamento de estratégias de marketing com a equipe de vendas para alcançar metas comerciais;
* Experiência na gestão de canais de distribuição e parcerias estratégicas.
Informações adicionais
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
* Exposição a um ambiente inovador: Nosso propósito é tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. A digitalização do setor público é um grande desafio e você encontrará um ambiente que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência para superá-lo;
* Desenvolvimento profissional: Capacitamos nossas lideranças para potencializar seu desenvolvimento por meio de ações de capacitação, feedbacks, 1:1s e ritos de gestão;
* Ambiente respeitoso e plural: Respeito às pessoas e ética são valores que seguimos à risca, promovendo um ambiente respeitoso e coerente com nossa cultura e código de conduta;
* Oportunidades de reconhecimento e valorização: O valor do seu trabalho é reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
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