Descrição
Venha fazer parte do times Argus!
Estamos em busca de pessoas incríveis para embarcar nessa jornada com a gente. Se você é movido por desafios, ama inovação e está pronto para decolar na sua carreira, a Argus é o seu destino!
Quem Somos:
Somos uma empresa no ramo da tecnologia e segurança, com um compromisso incansável de fornecer soluções inovadoras para a detecção e gestão de fadiga e distração nas operações de transporte. Desde o início de 2016, desempenhamos um papel fundamental na promoção da segurança das estradas, tanto para os condutores quanto para as operações.
Missão do Cargo
Este profissional é o responsável por garantir o controle da qualidade dos serviços técnicos realizados em campo, atuando de forma preventiva e preditiva.
Garante a rastreabilidade, padronização e conformidade técnica das execuções por meio de auditorias em tempo real, revisão de evidências e acompanhamento dos serviços agendados.
Atua como um “VAR preditivo”, antecipando falhas e garantindo que apenas serviços conformes avancem no processo.
Lidera o time de controle com foco em melhoria contínua, confiabilidade dos dados, suporte técnico e integração com as demais áreas operacionais.
Principais Responsabilidades
* Assegurar disponibilidade e o funcionamento dos técnicos próprios e terceiros, mediante previsão de demandas comerciais, gestão da capacidade, estoque e recursos, utilização de ferramentais de planejamento e agendamento;
* Garantir o nível de atendimento de serviços onde estão as principais demandas, através do acompanhamento das estratégias comerciais, acompanhamento do sla ou aging com visão regionalizada.
* Garantir a capilaridade e capacidade de execução de serviços, implantação e manutenção da rede de serviços, através da gestão e definição e execução da estratégia de serviços ao cliente, de acordo com o plano estratégico da regional;
* Gerir a execução do programa de qualidade da rede técnica através de planejamento e execução das auditorias, treinamento e reciclagens, reuniões de gestão e feedbacks para a evolução da aderência ao programa de qualidade da rede técnica;
* Garantir a evolução da profissionalização dos técnicos por meio treinamentos, reciclagens, reuniões de gestão de negócios uso de dashboards e sistemas de monitoramento dos kpi, realizando análise crítica e implementando planos de ações corretivos em caso de não conformidades e buscando melhoria contínua;
* Garantir que os técnicos próprios e terceiros executem os controles de seus estoques através de planos de controle e das ferramentas e processos definidas de controle da empresa;
* Garantir os padrões de qualidade técnica dos serviços por meio de acompanhamentos dos indicadores demanutenção elaboração e definição dos manuais de instalação definição junto a engenharia e produtos, dos métodos de instalação auditorias técnicas.
#J-18808-Ljbffr