Descrição da vaga:
Sobre a vaga
Estamos em busca de um Líder de Auditoria para atuar na gestão de equipe e garantir a qualidade e eficiência dos processos auditados. Buscamos um profissional com perfil de liderança, atenção a detalhes e boa comunicação, que seja capaz de apoiar o time e assegurar o cumprimento das diretrizes estabelecidas pela empresa e pelos clientes.
Principais Atividades
* Liderar, motivar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das diretrizes de segurança e procedimentos operacionais;
* Garantir a eficiência das auditorias realizadas;
* Dar suporte ao time administrativo nas tratativas com o cliente;
* Realizar a gestão e resolução de conflitos;
* Acompanhar demandas solicitadas pelo cliente;
* Monitorar e controlar o absenteísmo;
* Utilizar Excel para abastecimento de KPI's e montagem de relatórios/demandas;
* Conduzir DDS (Diálogo Diário de Segurança).
Requisitos
* Graduação em Logística, Qualidade ou áreas correlatas;
* Experiência prévia com liderança de equipes;
* Conhecimento avançado em Excel;
* Organização, planejamento e atenção a detalhes;
* Boa comunicação e facilidade para trabalho em equipe;
* Capacidade analítica para interpretação de dados e processos;
* Proatividade e facilidade em treinar e desenvolver pessoas.
Benefícios
* Refeição no local
* VT, fretado ou vale-combustível
* Cesta básica
* Convênio médico e odontológico
* Seguro de vida
Escolaridade Mínima: Ensino Superior