**Contato com agência de publicidade**: criação, redes sociais, planejamento;
Coordenar ações (internas e externas) que envolvam a comunicação da empresa, tendo como objetivo principal o fortalecimento da marca no mercado;
Desenvolver, implementar e gerir o Plano Estratégico de Marketing;
Controle de orçamentos, custos e investimentos relacionados à área;
Coordenar e executar os eventos e ações que envolvam lançamento de novos produtos/marcas e inauguração de novas lojas;
Controlar e analise de indicadores de performance, métricas e estatísticas em comunicação e marketing;
Apoio ao visual merchandising, padronização de comunicação e layout de lojas
**Cargo**: Assistente de E-commerce
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Marketing
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VT + VR
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Marketing - Cursando - Obrigatório
**Informática**:
- Internet - sistemas de busca - Avançado - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
**Experiência**:
Planejamento de campanhas sazonais
Planejamento de endomarketing
Eventos corporativos
Varejo.
**Escolaridade**: Graduação em Marketing ou áreas correlatas ( cursando).
Especialização na área.
Experiência com varejo será diferencial.
Habilitação B
**Conhecimentos Desejáveis**: Softwares de criação e edição de imagem, Google Analytics, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin, RD Station, Wordpress.
Disponibilidade para eventuais viagens / trabalho final de semana
**Perfil**: autônomo e proativo.