Garantir o funcionamento de maneira eficaz dos sistemas da empresa; Grerenciar as implementações de novos módulos, manutenção, reestruturação e sustentação do Software;Buscar inovação tecnológica, planejar ações e acomapnhar projetos de implementação;Conduzir reunião de equipe e com áreas clientes;Buscar Fornecedores adequados com visão de custo benefício para estabelecer parcerias com a companhia;Gerir o time a fim de promover o engajamento, produtividade e resultado da área.Experiência com Protheus e CRMTreinamentos: Politica da Qualidade/: Indicadores; Planos de metaPrograma SQL(Segurança, Organização e Limpeza)RNC(Relatório não conformidade) RO ( Relatório de Ocorrências)Mapeamento de Processos e GestãoDesejável: Treinamentos em Metodologia Agéis, Gestão de Projetos, Gestão de Negócios, Liderança.
Atuação em Projetos de Melhoria Contínua.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: Gerente