Description
VP B2C
Diretoria Regional SP
Local de Trabalho: Araraquara - SP
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsibilities
PARA BRILHAR NESSA POSIÇÃO, VOCÊ VAI:
* Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
* Identificar a necessidade do cliente.
* Negociar e vender.
* Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
* Realizar atendimento agendado.
* Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
* Fidelizar e Reter clientes.
* Telemarketing.¹
* Indicar o programas e benefícios da vivo.
* Incentivar o uso das plataformas digitais.
* Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
* Seguir os procedimentos de qualidade.
* Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
* Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
* Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
* Conhecer mercado e concorrência.
* Execução correta do processo de gestão documental.
* Seguir regras da Anatel.
* Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
*
Prerequisites
O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA FAZER ACONTECER:
* Ensino médio completo – a base para começar sua jornada com a gente.
* Comprometimento com qualidade e ética – aqui, excelência e integridade andam juntas.
* Amor por gente Se você curte trabalhar com e para pessoas, esse é o seu lugar.
* Paixão por encantar e fidelizar clientes – transformar cada atendimento em uma experiência memorável.
* Vontade de fazer acontecer – energia e atitude para alcançar grandes resultados.
* Resiliência – porque desafios fazem parte do caminho do sucesso.
* Ser antenado(a) e conectado(a) – estar por dentro das tendências e tecnologias.
* Curiosidade e disciplina para aprender sempre – evolução constante é o nosso lema.
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial que pode te destacar
Experiences
Aqui na Vivo, a gente cuida de quem faz tudo acontecer: você
* Monte seu combo de benefícios do seu jeito: VR, VA, academia, farmácia, plano de saúde, odontológico e muito mais
* Celular novinho + plano ilimitado com o 5G mais rápido do Brasil
* Descontos top nos serviços Vivo (TV, internet, apps...).
* Bônus anual pra reconhecer seu esforço.
* Previdência privada pra pensar no futuro.
* Apoio pra quem tem filhos (creche, escola ou babá).
* Liberdade pra ser quem você é. Aqui, o estilo é livre #VemdeVocê
* Folga no seu aniversário - day off
* Bora mudar o mundo? Temos um super programa de voluntariado.
* Descontos em cursos, faculdades e certificações.
* Cresça com a gente no Brasil ou fora #VivoMinhaCarreira
* Cuide de você com o #VivoBemEstar: nutri, psicólogo, telemedicina e mais
* Diversidade é nossa essência. Todas as pessoas são bem-vindas aqui