Descrição: - Realizar a conferencia das faturas de intercâmbio, a fim de realizar as faturas corretamente com o valor realizado; - Elaborar relatório detalhado de internações de intercambio, a ser pago corretamente os valores utilizados; - Realizar recursos AJIUS, para pagamento somente dos materiais e medicamentos utilizados; - Conferir contas dos usuários do Unimed atendidos em Novo Horizonte, a ser realizado o pagamento correto; - Fazer reembolsos a beneficiários que realizaram em particular, para que tenham seus serviços com qualidade; - Fazer levantamento de valores de procedimento, buscando fornecer a diretoria os valores dos procedimentos; - Conferir contas dos usuários do São Domingos Saúde atendidos em Novo Horizonte, buscando pagar realmente o valor utilizado; - Conferir contas dos usuários do São Domingos Saúde atendida através do sistema ABRAMGE, a fim de pagar corretamente o valor dos medicamentos e materiais utilizados; - Prestar informações ao setor de auditoria do hospital, visando contribuir para o bom andamento da empresa; - Emitir relatórios diversos, quando solicitado; - Ler atas a manuais, a fim de atualizar-se para melhor desenvolvimento das atividades do setor. Auxiliar nas diversas atividades do setor, quando necessário; - Zelar pelas ferramentas, equipamentos e materiais de trabalho, mantendo o local em excelentes condições de ordem, limpeza e conservação; - Executar outras tarefas correlatas à função, de acordo com as necessidades da empresa ou a critério do superior imediato;Trabalhar em conformidade com as normas de segurança e medicina do trabalho. Requisitos: - Ensino Superior Completo em Enfermagem; - Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem; - Experiência na área ou atividades similares. Benefícios: Informado na entrevista