Descrição da vaga
Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia.
Responsabilidades e atribuições
* Registrar e atualizar informações no sistema interno;
* Realizar atendimento presencial e telefônico aos clientes;
* Efetuar contato ativo com clientes para repasse de informações e acompanhamento de serviços;
* Executar atividades de suporte à área Logística e Assistência Técnica;
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo;
* Residir em Recife ou Região Metropolitana;
* Disponibilidade para trabalhar 4h por dia;
* Perfil proativo, comunicativo e que goste de aprender constantemente
Informações adicionais
Benefícios
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Allya;
* Totalpass;
* Universidade Corporativa;
* Trilha de carreira.
Sobre a Moura
Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia.
Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalha em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
Crença
FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR
Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o “Jeito Moura” e perenizar o nosso negócio.
Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.
#J-18808-Ljbffr