Ei, que bom te ver por aquiVocê já conhece a ZAMP (Burger King / Popeyes / Starbucks / Subway)?A ZAMP é mais do que uma operadora de restaurantes, nós somos uma comunidade que celebra a diversidade e a autenticidade. Nossas marcas globalmente reconhecidas são sinônimo de sabor e descoberta. Com mais de 1000 restaurantes espalhados pelo Brasil e uma equipe de 15 mil colaboradores, nosso sonho é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo.Inclusão é o nosso ingrediente secreto: Na ZAMP, valorizamos cada indivíduo e promovemos uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas, portanto, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e talentos de todas as esferas sociais.Junte-se a nós nessa jornada, onde cada momento é uma celebração e cada desafio é uma oportunidade para transformar positivamente a vida das pessoas. Vamos juntos fazer o que é certo e construir um futuro onde todos têm lugar à mesaResponsabilidades e atribuiçõesComo será o seu desafio?Planejar campanhas: coordenar cronograma de flights de comunicação (institucional, sazonais e always-on), alinhando estratégia global e execução local.Liderar o calendário editorial das redes sociais, garantindo consistência de tom de voz, narrativa e integração com influenciadores.Coordenar estratégia com agência parceira (PROSA), seleção de criadores, briefing, execução e mensuração de impacto.Atuar com ativações e Local Store Marketing (LSM): apoiar no planejamento de ativações em loja, coffee parties e experiências culturais, em parceria com agências e operações.Realizar governança e interface com stakeholders: atuar como ponte entre agências (AlmapBBDO, Jota, Curious), áreas internas (produto, operações, trade, supply) e time global/LAC.Mensurar e reportar: acompanhar KPIs de comunicação (alcance, engajamento, brand equity, frequência de consumo) e gerar relatórios executivos.Gerir o orçamento: apoiar no controle de budget de comunicação, garantindo eficiência de investimento e execução no prazo.Requisitos e qualificaçõesIngredientes Para o Combo:Ensino superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas ou área correlatas;Conhecimento em métricas de marketing digital (alcance, engajamento, performance de conteúdo);Experiência com gestão de agências criativas e de produção de conteúdo;Inglês avançado/fluente (reportes frequentes com o time Global/LAC);Experiência de pelo menos 4–6 anos em comunicação integrada, preferencialmente em marcas de consumo;Forte vivência em social media, influenciadores e PR;Capacidade de gestão de múltiplos projetos e de relacionamento com diferentes stakeholders.Informações adicionaisBenefícios:Flex Office;Vale Refeição ou Alimentação;Vale-transporte;Plano de saúde e odontológico;Seguro de Vida (desde o 1º dia de admissão);Parceria com universidades e instituições de ensino;Programas de saúde e bem-estar (telemedicina e psicoterapia online);TotalPass (plataforma que oferece acesso a mais de 20 mil academias e parceiros de psicologia, nutrição e bem-estar em um só benefício);Um pacote de café Starbucks trimestralmente.A ZAMP é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas.Nosso portfólio de marcas tem o compromisso de evoluir as boas práticas do mercado de alimentação, com foco em resultados e crescimento. Utilizamos a tecnologia para proporcionar mais agilidade e autonomia aos colaboradores, além de conhecer cada cliente de forma customizada e segmentada. Dessa forma, oferecemos experiências incríveis e o melhor serviço aos nossos consumidores.Temos apetite pelo futuro e ousadia para construir marcas cada vez mais autênticas, prontas para conquistar e se conectar a novos mercados, sabores e consumidores. Esse é o nosso desafio: trazer o mundo para as pessoas por meio da comida.A ZAMP possui restaurantes mundialmente conhecidos e autenticamente saborosos: o BURGER KING, POPEYES, STARBUCKS e SUBWAY. Quem sabe o que mais está por vir?Quando o assunto é comida, não há limites para novas paixões.