Buscamos profissional para auxiliar na gestão administrativa da empresa.
Principais Atividades
* Verificação de Documentos e Arquivos:
o De clientes e representantes (contato direto via e-mail ou mensagens).
* Alterações dentro do sistema de gerenciamento:
o Data de reuniões, prazos, créditos, taxas, reset de senha, criação de matrícula, cancelamentos e transferências.
* Extração de Relatórios Simples:
o Dentro do sistema de gerenciamento, documentação pendente, cancelamento, excluídos, lista de preços.
* Suporte em Processos Administrativos:
o E-mail, arquivo de contratos e documentos de representantes dentro da rede interna, criação de drives, entre outros.
Habilidades e Competências
* Organização:
o Capacidade de lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempo, mantendo tudo em ordem e dentro dos prazos estabelecidos.
* Boa Comunicação:
o Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficiente, seja por telefone, e-mail ou pessoalmente.
* Proatividade:
o Disposição para identificar necessidades e agir para ajudar sem a necessidade de supervisão constante.
* Atenção aos Detalhes:
o Ser cuidadoso com os detalhes, especialmente ao lidar com documentos e informações importantes.
* Conhecimento Básico de Informática:
o Familiaridade com ferramentas de escritório como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) ou Google Workspace.
* Facilidade para Trabalhar em Equipe:
o Ser colaborativo e estar disposto a ajudar outros membros da equipe conforme necessário.
* Ética e Confidencialidade:
o Lidar com informações confidenciais com responsabilidade, respeitando a privacidade e a política da empresa.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Graduação em andamento ou concluída em Administração de empresas ou Processos gerenciais;
* Experiência prévia na área administrativa;
* Conhecimento em pacote Office;
* Disponibilidade para horário comercial - 100% presencial em Mogi das Cruzes.