Carreira em Tecnologia de Informação
Aqui você encontrará uma oportunidade de desenvolvimento profissional excepcional em tecnologia da informação.
* Habilidades e Qualificações
* Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Desenvolvimento de Software, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
Experiência em vendas nas áreas de Tecnologia, com conhecimento em soluções de serviços de Segurança, Cloud, UC&C (Unified Communications and Collaboration), IoT, Big Data, Aplicações Digitais e Observabilidade, além de dados, internet e voz via fibra ótica;
Experiência em vendas e gerenciamento de carteiras de clientes Corporativos do Setor público (Governo);
* Conhecimento em produtos e serviços dos fabricantes e integradores de tecnologia como Cisco, HP, Dell/EMC, Palo Alto, Fortinet, Huawei, AWS, Google, IBM e etc;
Inglês e Espanhol será um diferencial;
Certificações profissionais em Segurança da Informação, Cloud, Telecom, Gerenciamento de Projetos;
Pós graduação em áreas de Tecnologia, Telecom, Administração, Gerenciamento de Projetos;
Capacidade de gestão do tempo e qualidade para atuar representando a Oi Soluções nas dependências do cliente.
* Atividades diárias
* Posicionar a Oi Soluções no mercado corporativo reforçando seu pioneirismo como provedora e integradora de Soluções Digitais;
Entender os desafios de negócios de nossos Clientes de forma consultiva e, assim, propor uma melhor composição de Soluções de TIC que atinjam seus objetivos na geração de novas receitas;
Gerenciar a carteira de atendimento conhecendo fim a fim ao business do cliente;
Identificar os principais desafios de negócios, traduzindo em oportunidades com a Oi Soluções;
Atuar de forma consultiva e fidelizando Cliente, garantindo a recorrência e o incremento da Receita;
Realizar, de forma efetiva, as visitas aos clientes, mantendo o relacionamento e networking com interlocutores;
Conduzir, de ponta a ponta, todos os processos de vendas (proposta, licitação, contrato, RFP) e garantir a internalização da venda;
Realizar apresentações executivas para os clientes de acordo com o projeto em andamento, reforçando o posicionamento da Oi Soluções;
Atuar em parceria com a área de Arquitetura (pré-vendas) identificando viabilidades de soluções customizadas para os clientes;
Atuar em parceria com a área de Serviço a Clientes ( Relacionamento clientes, Entrega e Gerentes de projetos) acompanhando toda a cadeia, desde a internalização da venda até a instalação;
Representar a Oi Soluções em feiras e eventos de forma consultiva, reforçando o networking, identificando novas oportunidades e fortalecendo a marca Oi Soluções.