Autoria Interna III: Desenvolvimento de Negócios
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Estamos buscando uma pessoa apaixonada por tecnologia e desenvolvimento de negócios para se tornar nosso novo(a) Auditor Interno III.
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O candidato ideal deve ter habilidades sólidas em planejamento, análise de dados e comunicação eficaz. Além disso, é fundamental ter conhecimento em processos de auditoria e ser capaz de trabalhar em equipe.
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Funções Principais:
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1. Planejar e realizar reuniões de abertura dos trabalhos (kick-off) com as áreas envolvidas;
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2. Realizar entendimentos dos processos com as áreas envolvidas no trabalho de auditoria, a fim de identificar e mapear os riscos e controles internos existentes;
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3. Elaborar e revisar programa de trabalho (definição de objetivos, critérios de avaliação, escopo) a ser executado, delimitando análises e testes que serão realizados;
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4. Coletar e analisar as evidências de teste, abrangendo regras, dados, informações, documentos, bases de dados, entre outros, que serão utilizadas para a operacionalização dos procedimentos e testes de auditoria;
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5. Elaborar, executar e revisar testes manuais e automatizados de auditoria, com base no escopo definido, nos entendimentos obtidos do processo e nos riscos identificados, utilizando-se sempre que possível de ferramentas de extração, tratamento e análise de dados;
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6. Documentar e revisar os papéis de trabalho dos testes de auditoria realizados, assim como o resultado das análises e os apontamentos identificados;
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7. Elaborar, revisar e apresentar relatórios e apresentações das auditorias realizadas para apresentar os aspectos identificados no trabalho, bem como das recomendações de melhoria;
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8. Validar e discutir com as áreas auditadas dos aspectos identificados pela auditoria, visando apresentar possibilidades de melhorias no processo;
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9. Revisar os planos de ações propostos pelas áreas auditadas decorrentes das recomendações dos trabalhos de auditoria;
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10. Reportar os resultados das auditorias para as áreas auditadas, bem como contribuir na estruturação dos reportes das atividades de auditoria interna para o Conselho;
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11. Acompanhar e monitorar a implementação dos planos de ações decorrentes das recomendações dos trabalhos de auditoria, por meio da avaliação de evidências a serem disponibilizadas pelas áreas auditadas;
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12. Reportar eventuais ocorrências relevantes ao superior imediato, que mereçam tratamento tempestivo, antecipadamente ao término do trabalho, visando atingir os objetivos determinados;
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13. Acompanhar, desenvolver e manter, sob supervisão, indicadores de monitoramento e performance, bem como dashboards / relatórios em ferramentas de BI;
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14. Apoiar em questões e atividades administrativas;
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15. Contribuir na elaboração / revisão do plano anual da auditoria interna;
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16. Contribuir no desenvolvimento dos colaboradores do time com menos experiência em temas relacionados à auditoria interna;
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Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia e desenvolvimento de negócios, estamos procurando por você!
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