Descrição do Cargo
Atua como ponto de contato entre clientes e empresa, sendo responsável por realizar compras, receber pagamentos e finalizar vendas.
Tarefas Principais:
* Abrir e fechar o caixa;
* Realizar as compras dos clientes;
* Informar ao cliente o valor a ser pago e as condições de pagamento;
* Emitir cupons/notas fiscais;
* Conferir e embalar os produtos vendidos;
* Sangrar valores do caixa;
* Atender às necessidades dos clientes;
* Organizar as prateleiras;
* Auxiliar na rotina de loja;
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Habilidade em pacote Office;
* Vivência na área com experiência em sistemas operacionais;
O candidato ideal deve ter habilidade para trabalhar em equipe, boa comunicação e capacidade de resolver problemas. Além disso, é fundamental ter adaptabilidade e flexibilidade para atuar em um ambiente dinâmico e exigente.
Observações: O sistema de controle financeiro e estoque é responsabilidade do gerente. Portanto, é essencial que o candidato tenha conhecimento prévio sobre gestão de caixa e estoque.