Analista de Trade Marketing
DescriçãoPlanejar e executar ações promocionais, apoiar vendas com materiais e orientações, e contribuir para campanhas, ativações e eventos para fortalecer a marca e impulsionar vendas.
Responsabilidades
Planejar e executar ações de Trade, campanhas e ativações nos PDVs;
Gerenciar materiais promocionais e apoiar eventos;
Desenvolver promoções e acompanhar resultados e ROI;
Atuar como elo entre Marketing e Vendas, garantindo execução em campo;
Monitorar PDV e concorrência, sugerindo melhorias;
Criar indicadores, relatórios e avaliar resultados das ações;
Treinar e apoiar a equipe de vendas;
Executar demais atividades inerentes ao cargo.
Requisitos
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
Mínimo de 2 anos de experiência em Trade Marketing;
Gestão de múltiplos projetos simultâneos;
Disponibilidade para Viagens;
Residir em Jundiaí ou região;
Local de trabalho: Jundiaí, SP;
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;
Jornada: Período Integral;
Área e especialização profissional: Marketing - Marketing;
Nível hierárquico: Analista.
#J-18808-Ljbffr