**Descrição**:
Estamos em busca de um **Assistente de E-commerce** para integrar nosso time e contribuir para a gestão e operação do nosso canal de vendas online.
O profissional será responsável por atividades administrativas, suporte às vendas e melhorias na experiência do cliente, com foco em garantir a eficiência do processo e o alcance das metas estabelecidas.
**Principais responsabilidades**:
- Cadastrar, atualizar e gerenciar produtos na plataforma de e-commerce (descrições, preços, imagens, e estoque);
- Acompanhar pedidos, desde a entrada até a entrega, garantindo a qualidade no atendimento ao cliente;
- Gerir e otimizar o conteúdo do site, promovendo campanhas e ofertas;
- Monitorar indicadores de vendas, tráfego e desempenho da loja virtual, gerando relatórios para análise;
- Identificar oportunidades de melhoria no processo de vendas online.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo; graduação ou curso técnico em áreas como Marketing, Administração ou afins será um diferencial;
- Experiência prévia com e-commerce ou vendas online;
- Conhecimento em ferramentas de gestão de e-commerce (Ex.
: VTEX, Shopify, Tray, WooCommerce) e marketplaces;
- Noções de marketing digital e uso de ferramentas como Google Analytics e Meta Ads;
- Boa comunicação, organização e perfil proativo;
- Habilidade com Excel e outros sistemas de gestão.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- E-Commerce (obrigatório)