Sobre a Empresa
Muito prazer, nós somos o Sicoob e somos feitos de valores.
Nossa prioridade são as pessoas. Vivemos e trabalhamos por elas, movidos pela cooperação, pelo pertencimento, pela responsabilidade social e pela justiça financeira. Hoje, cuidamos das finanças e do futuro de milhões de cooperados em todos os estados brasileiros por meio de agências, caixas eletrônicos e diversos canais digitais, que oferecem produtos e serviços práticos e modernos. Em muitos municípios, somos a única instituição financeira presente para atender a população
Conheça mais sobre o Sicoob Horizonte através do link
Horário:
De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço.
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Professional
Descrição e Responsabilidades
* Administrar e atender a carteira de cooperados;
* Realizar acompanhamento por meio de relatórios, visitas de prospecção e manutenção;
* Comercializar produtos e serviços da cooperativa;
* Elaborar e acompanhar propostas de crédito;
* Gerenciar a inadimplência da carteira;
* Cumprir as metas estabelecidas de vendas e negócios;
* Atuar de forma alinhada ao crescimento institucional, à geração de resultados e à satisfação dos cooperados
Requisitos
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e/ou áreas afins;
* Sólida experiência em instituições Financeiras e ou cooperativismo;
* Conhecimento em matemática financeira, análise e concessão de crédito, análise de balanço;
* Certificação CPA 10/CPA 20;
* Pacote Office intermediário.
Diferencial: Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração;
Benefícios:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Convênios, Empréstimo Consignado, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte