Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. A vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Atividades:
1. Atendimento ao cliente
2. Produção de textos e roteiros bilíngues para produções audiovisuais
3. Tradução de textos
4. Gerenciamento de conteúdo nas plataformas de exibição e respectivos prazos e deadlines
5. Consultoria de comunicação buscando soluções criativas para as demandas do cliente utilizando a TV Corporativa como ferramenta de comunicação
6. Coordenação de entrevistas e pré-produção de vídeos
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte de nossa equipe.
Requisitos e qualificações:
* Superior completo, preferencialmente em cursos ligados à comunicação social;
* Inglês Profissional Avançado;
* Proficiência em redação de textos e roteiros bilíngues;
* Conhecimento do Pacote Office.
Habilidades desejáveis: experiência prática com ferramentas de gestão e criação de conteúdo.