• Organizar arquivos físicos e digitais.
• Gerenciar documentos, incluindo contratos, relatórios e correspondências.
• Realizar conferência de relatórios.
• Prestar suporte administrativo no geral.
• Realizar tarefas administrativas, incluindo elaboração de relatórios e planilhas.
• Manter registros e dados atualizados.
• Auxiliar na gestão de estoques - materiais e suprimentos.
• Manter a ordem e organização do escritório.
• Participar de reuniões e treinamentos.
Requisitos e qualificações
• Estar cursando o ensino técnico ou superior em Administração ou áreas correlatas.
• Seguro de vida.
• Férias remuneradas após 1 ano de trabalho.
Jornada de trabalho
Nível de escolaridade
Graduação.
Situação da escolaridade
(Administração Organizacional / Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresarial / Recursos Humanos).
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