;
Principais Responsabilidades
* ;Realizar a abertura e fechamento do caixa conforme procedimentos internos.
* ;Registrar produtos, conferir valores e processar pagamentos em dinheiro, cartão,
* PIX, vales ou outros meios.
* ;Realizar trocas e devoluções seguindo as políticas da empresa.
* ;Emitir notas fiscais, recibos e documentos obrigatórios.
* ;Oferecer um atendimento rápido, cortês e eficiente, garantindo ótima experiência
* ao cliente.
* ;Abertura de chamados ou registro de ocorrências de divergências, erros ou
* problemas no caixa.
* ;Informar sobre campanhas, benefícios e programas da loja (ex.: cadastro,
* fidelidade, parcelamento).
* ;Manter o local de trabalho organizado, seguro e preparado para operação.
* Inclusive limpeza e organização dos caixas e das gondolas próximas ao caixa
* ;Zelar pela conferência e segurança dos valores sob sua responsabilidade.
* ;Seguir rigorosamente os procedimentos de prevenção de perdas e segurança.
Habilidades, qualificações e experiência
* ;Ensino Médio completo.
* ;Conhecimentos básicos de matemática e informática.
* ;Boa comunicação verbal e foco no atendimento ao cliente.
* ;Atenção a detalhes e capacidade de trabalhar sob pressão.
* ;Experiência anterior como caixa, atendente ou funções administrativas.
* ;Experiência no varejo (moda, esportivo, calçados, eletro, supermercados).
* ;Vivência com sistemas de ponto de venda (PDV/POS).