Sobre a Empresa Grupo AY é uma empresa dedicada à excelência em serviços e soluções, com um forte compromisso com a inovação e a eficiência. Nossa missão é otimizar processos e garantir a qualidade em todas as etapas de nossos projetos, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo. Sobre a Vaga O profissional será responsável por liderar e conduzir processos complexos de compras de serviços, com foco na otimização de custos e no aprimoramento de processos, garantindo o fornecimento adequado para os empreendimentos da empresa. Responsabilidades Receber as solicitações de contratação de serviços, analisar as datas de necessidade, planejar o atendimento, definir as prioridades e iniciar o processo de aquisição / Contratação. Analisar solicitações de alta complexidade que envolvam a necessidade de consulta e interpretação de projetos e/ou outros documentos complementares. Levantar pontos de maior relevância para o processo de aquisição / contratação, esclarecer dúvidas com a obra e / ou fornecedor referente ao escopo a ser contratado. Prospectar prestadores de serviço que atendam as demandas e critérios de homologação do Grupo AY. Avaliar e selecionar fornecedores com base em critérios como preço, qualidade, prazo de entrega e capacidade de atendimento. Realizar as tratativas de cotação de preços e solicitações de propostas para os prestadores de serviço. Equalizar propostas de alta complexidade elaborando o Mapa de Cotação contendo os custos unitários, quantitativos, prazos, condições acordadas e demais informações necessárias para tomada de decisão da aquisição ou contratação. Interagir de forma estratégica com fornecedores para obter as melhores condições de aquisição de produtos ou serviços (alta complexidade). Gerar e enviar pedidos de compra para os fornecedores com base nas necessidades solicitadas pelas obras e nos prazos de necessidade dos materiais e serviços. Gerar contratos de prestação de serviços conforme a Minuta Contratual Padrão preenchendo as informações nos campos específicos. Desenvolver soluções de problemas (baixa / média / alta complexidade) juntamente com as demais áreas e pessoas envolvidas. Qualificações Formação superior em áreas relacionadas à administração, engenharia ou áreas afins. Habilidades Necessárias Experiência em compras e contratações de serviços. Habilidade em negociação e gestão de fornecedores. Capacidade de análise e interpretação de documentos técnicos. Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe. Habilidades Preferenciais Conhecimento em legislação de compras e contratos. Experiência em gestão de projetos. Benefícios ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA CLUBE DE VANTAGENS PLANO DE SAÚDE (UNIMED) PROGRAMA DE SAÚDE MENTAL SEGURO DE VIDA TOTALPASS VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE Sobre o Grupo A.Yoshii Com 59 anos de história, o Grupo A.Yoshii ultrapassa 2 milhões de m² construídos de norte a sul do país, atualmente com mais de 4 mil colaboradores e com múltiplos canteiros de obras em andamento. Possui sólida atuação em Londrina, Maringá, Curitiba - no Paraná, e Campinas - São Paulo no segmento de incorporação. E com obras industriais, em todo Brasil, nos mais variados segmentos privados da economia, como indústrias, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. Seja qual for o projeto, o mindset é único: entender a perspectiva do cliente, identificar as necessidades individuais de cada empreendimento, agregando inovação e tecnologia em todos os processos. Ética, transparência e atendimento diferenciado são preceitos sólidos da A.Yoshii Se você quer fazer parte dessa história, inscreva-se e #VemSerAY Todas as vagas do Grupo A.Yoshii também estão abertas para pessoas com deficiência (PcD). ```