HELENA HR São José dos Campos, São Paulo, Brazil
Buscamos candidatos com perfil analítico, alto nível de organização e atenção concentrada, proatividade, comunicação interpessoal, com conhecimento nas atividades e controles logísticos e habilidades no relacionamento com clientes e fornecedores.
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar o processo de recebimento, armazenagem e expedição de produtos
* Acompanhar o planejamento de espaço e a organização do estoque
* Realizar inventários periódicos dos produtos em estoque interno
* Acompanhar o estoque de produtos em consignação nos clientes
* Realizar entregas de produtos em clientes
* Acompanhar as entregas e retiradas via comunicação com motorista
* Auxiliar no planejamento e roteirização de acordo com a demanda
* Dar entrada de nota fiscal no processo de recebimento de material
* Dar suporte na emissão de nota fiscais e liberação da ordem de entrega
* Dar suporte no atendimento ao cliente prestando esclarecimento das entregas
Requisitos e qualificações
* Superior Cursando Logística, Administração ou áreas correlatas
* Experiência em Logística
* Conhecimento em SAP
* Conhecimento em roteirização
* Possuir CNH ativa
* Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel
Informações adicionais
* Oferecemos:
* Plano Médico
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Refeição
* Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr