Para mandar bem, você precisa apresentar: Graduação concluída em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Domínio do Pacote Office com foco em Excel intermediário; Desejável conhecimento em SAP, Power BI, ACL e/ou IDEA; Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, válida e ativa. Disponibilidade para eventuais viagens; Disponibilidade para atuar presencialmente em Belo Horizonte/MG.Olha só como você vai contribuir com o time de Auditoria Interna: Planejando e executando auditorias em processos de suprimentos e contratos, avaliando a conformidade com as políticas, procedimentos e legislação; Analisando as atividades de aquisição, procedimentos e controles para validar sua eficácia, eficiência e conformidade com políticas e regulamentos; Identificando melhorias no processo de compras, visando a otimização de custos e a eficiência operacional; Avaliando a eficiência e eficácia dos processos de compras, desde a requisição até o recebimento dos materiais ou serviços; Verificando a revisão da qualificação e a avaliação do desempenho dos fornecedores, buscando garantir a qualidade, os prazos e as condições de pagamento adequados; Avaliando a conformidade dos contratos com as políticas da empresa, identificando riscos e oportunidades de melhoria; Identificando e avaliando os riscos relacionados a compras e contratos, propondo medidas de mitigação alinhadas às leis e regulamentos aplicáveis à área de suprimentos e contratos, incluindo licitações e outras práticas; Participando da elaboração do plano de trabalho, elaborando os papéis de trabalho e formalizando os testes de acordo com a metodologia da auditoria interna, atentando para a análise correta dos dados e lançamentos; Participando na elaboração das recomendações técnicas de auditoria, alinhando-as aos procedimentos internos, à metodologia definida e às normas internacionais, garantindo que estejam de acordo com os objetivos da área auditada e da empresa, visando mitigar riscos ao negócio; Analisando contratos com fornecedores, identificando riscos, oportunidades de melhoria e potenciais não conformidades.