Principais responsabilidades
Projetar e implementar planos de negócios alinhados aos objetivos estratégicos da Red Bull incluindo elementos-chave como plano de vendas / volume participação de mercado dias de estoque rentabilidade e execução.
Monitorar KPIs de desempenho e tomar decisões baseadas em dados.
Analisar dados de mercado utilizando ferramentas como Nielsen Scanntech e Scantrack.
Gerenciar e controlar o plano financeiro supervisionando P&L (Lucros e Perdas) e a Cadeia de Valor.
Fornecer liderança aos Executivos de Vendas para garantir altos níveis de serviço e execução no ponto de venda.
Negociar Planos de Negócios Conjuntos.
Qualifications
Graduação completa Pós-graduação (Desejável)
Inglês avançado (diferencial)
Sólida experiência na área comercial (preferencialmente em Off Premise Trade Marketing e Key Accounts nacionais / regionais)
Pacote Office intermediário / avançado
Comunicação influente
Experiência com gestão de pessoas
Forte orientação para resultados e resolução de problemas
Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal
Tomada de decisão baseada em análise de dados
Gestão de orçamento (investimento rentabilidade e incentivos)
Gestão financeira
Informações adicionais
Acreditamos no potencial de todas as pessoas para dar aaasas a ideias independente de expressão de gênero raça religião orientação afetivo-sexual origem idade e deficiência. No mundo da Red Bull todas as pessoas são bem-vindas.
Remote Work: No
Employment Type: Full-time
Key Skills
Digital Marketing
Marketing
Google Analytics
Growing Experience
Conversion Optimization
Google AdWords
Hybris
Magento
Account Management
SEO
E-Commerce
Analytics
Department / Functional Area: Sales
Experience: years
Vacancy: 1
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