Empresa do ramo da Construção Civil
Principais Responsabilidades:
* Estruturar e coordenar o setor de marketing, gerenciando designers e agências;
* Coordenar a estratégia de desenvolvimento de conteúdos criativos para as redes sociais e mundo real, sempre alinhados com a identidade da marca e objetivos de engajamento.
* Elaborar e executar estratégias para aumentar o alcance e engajamento nas redes sociais e mundo real, planejando campanhas de conteúdo e estabelecendo metas de crescimento.
* Acompanhar a performance das campanhas, gerando relatórios mensais e propondo melhorias baseadas na análise dos resultados. Metrificando os processos adotados no marketing e vendas.
Requisitos:
* Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.
* Conhecimento em plataformas sociais (Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn) e ferramentas de análise de performance.
* Boa comunicação escrita, capacidade de análise de métricas e otimização de campanhas.
* Proatividade, organização e interesse em acompanhar tendências de marketing digital.
Informações Adicionais:
* Modalidade híbrida de trabalho, em Barra Velha/SC.
* Horário flexível
* Contratação PJ
#J-18808-Ljbffr